GESTÃO DE PROCESSOS

Gestão de Rotina

Gestão da Rotina

Solução para problemas do dia a dia das empresas com foco na melhoria e padronização dos processos e consequente aumento de produtividade através da utilização do Método PDCA.

Definição de indicadores e metas para os setores e processos, implantação de uma sistemática de acompanhamento de resultados, realização de análises aprofundadas das causas dos problemas e elaboração de planos de ação que atuar na causa raís dos problemas identificados.


DIFERENCIAIS
  • Capacitação da equipe para atuar na condução e gerenciamento dos processos;

    • Utilização do Método PDCA para atingimento das metas;
    • Atuação de equipe multidisciplinar junto ao cliente para realização da sistemática de acompanhamento dos resultados.
 
RESULTADOS

Redução de problemas de qualidade aplicada no dia a dia, redução de erros e retrabalhos, padronização, diminuição de anomalias e imprevistos, redução de custos, aumento da produtividade e solução de problemas relacionados aos processos. Consequente aumento da Maturidade Gerencial da empresa.

Mapeamento de Processos

Mapeamento de Processos

Solução de Análise, Modelagem e Implantação dos Processos de Negócio, mudando a estrutura da organização. É uma ferramenta gerencial e de comunicação que tem a intenção de ajudar a melhorar os processos existentes ou de implantar uma nova estrutura voltada para processos. Utilização de ferramentas de mapeamento de processo, como a SIPOC e elaboração de toda a documentação do processo mapeado e padronizado (fluxogramas, procedimentos operacionais padrão dos processos e instruções de trabalho). Implantação dos controles necessários para a execução dos processos e definição de Indicadores Chave de Performance (KPI).


DIFERENCIAIS
  • Equipe multidisciplinar com experiência em diversos processos relacionados às agroindústrias o que agrega na análise crítica acerca dos processos existentes;
  • Implantação dos novos processos e treinamento dos colaboradores na execução das atividades;
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RESULTADOS

Aumento da Satisfação do Cliente; Melhoria da Qualidade dos Produtos e Serviços; Foco no Negócio com redução de custos e despesas, atividades realizadas de forma padronizada com eliminação daquelas que não agregam valor; Redução do retrabalho; Informações mais acessíveis; Melhoria do Treinamento de novos Colaboradores e medição de Desempenho dos processos.

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